domingo, 15 de agosto de 2021

Traços - Compartilhamentos 002/21



Foto: Efepê Efe Oliveira


Traços 


Minha alma é indomável,

meu coração sem juízo,

prezo muito em ser amável,

os carinhos valorizo.


Meu semblante é carrancudo,

ser gentil, muito me apraz;

não me calo ou fico mudo

pra falar de amor e paz.


Meu destino eu mesmo faço 

acredito no amanhã,

de ninguém nunca desfaço, 

de gente alegre sou fã.


É no amor que eu acredito,

me alimentam as paixões;

só para frente é que eu fito,

dou vazão às emoções. 


Efepê Oliveira 

02/08/21 - 16h08'


*  Publicada na página de Eliane Pantoja Vaidya no Facebook em 15/08/21;


* Publicado na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIA (meu blog) em 28/08/21.

2 comentários:

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...