sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Resgate - Décimas de Cordel Publicadas 001/21 e Compartilhamentos 003/21


 

Foto: https://pt.dreamstime.com/illustration/andarilho.html


Resgate

(Décima)


Quando você me encontrou,

eu me via tão perdido,

por todo o mundo esquecido...

seu amor me resgatou,

tudo em mim se renovou,

você me trouxe alegria!

Por isso bendigo o dia

em que, com sua chegada,

você me fez sua amada

e fez de mim poesia!


Efepê Efe Oliveira

11/08/21 - 19h20'


* Publicado no LII ENCONTRO POR DO SOL do grupo ARTE E LITERATURA RECANTO DA POESIA em 11/08/21;

* Publicado em meu perfil 01 do Facebook em 12/08/21;

* Publicado no grupo MI BELLA POESIA PLASMADA CON EL CORAZÓN em 12/08/21;

* Publicado na página de acadêmicos da ACADEMIA BIBLIOTECA MUNDIAL DE LETRAS Y POESÍA (ABMLP) em 13/08/21;

* Compartilhada na página de Eliane Pantoja Vaidya no Facebook em 15/08/21:

* Publicada na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIA (meu blog) em 22/08/21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...