segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Bem te Quero - Poemas Publicados 002/21

 

Foto: Efepê Efe Oliveira


Bem te  quero


Em ti o que mais me fascina

e te faz meu bem querer,

é teu jeito de menina,

tua sede de viver.


E o que me deixa encantado

e te faz minha querida,

é apesar do teu passado

inda creres na vida.


O teu diferencial

é estar de cabeça erguida

apesar de todo o mal

que te fizerem na vida.


Por tornares mais belo

os meus dias, com esmero,

que neste canto revelo

todo bem que eu te quero.


Efepê Efe Oliveira - 16/05/21


* Publicado na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIA em 11/08/21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...