sábado, 28 de agosto de 2021

Semeador - Poemas Publicados 009/21



Foto: Clevane Pessoa


Semeador


Minha poética essência

que desde o berço eu tenho,

é a alma em efervescência,

que, às letras, eu empenho.


O coração sonhador,

por quase tudo se encanta,

de tão repleto de amor

que mal nenhum lhe quebranta.


A mente aberta e disposta

a tudo, sempre absorver,

vou procurando a resposta

às questões que possa ter.


Se sou poeta, é por isso,

por ser sempre um sonhador

e que tem o compromisso

de disseminar o amor.


Efepê Efe Oliveira - 26/08/21 - 19h05'


* Publicado no evento "3000 MEMBROS" do GRUPO NOSSA ESSÊNCIA no Facebook em 26/08/21.


* Publicado na meu perfil 01 do Facebook em 27/08/21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...