quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Reflexos 002 - Interações e Comentários 002/21


Foto:  Perfil do Facebook da autora


Embora o livro esteja em branco 

Ao escrevermos a história

Precisamos ter a borracha 

Pois as vezes precisamos 

Apagar o que imaginamos 

Ser rabiscos de memória.


Maria Célia Pinho


* Interação da poetisa MARIA CÉLIA PINHO (Ceará) ao meu poema Reedição.


Biografia


Maria Célia Pinho 

Divorciada 

Quatro filhos - Nove netos

Brasileira do estado do Ceara 

Professora aposentada 

***********

Não sou poeta, só escrevo em forma de versos 

O que sinto ao observar a vida, dentro e fora de mim

Escrever para mim é o alimento para a alma  

Minhas poesias são os sentimentos que exalam dela !

Tenho um livro publicado com o titulo : Depois do Arco Iris 

Participei de duas antologias : Um Sonho a Mais e Essência Poética 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...