sábado, 28 de agosto de 2021

Sem Segredos - Décimas de Cordel Publicadas 006/21


Foto: Clevane Pessoa



Sem Segredos

(décima)


Na presença do luar

eu jurei amor eterno

pois, calar-me não concerno,

quando, se o que sei, é amar.

E, sendo assim, segredar

um sentimento perfeito;

que trago dentro do peito

não acho, seja louvável,

nem atitude saudável,

justo, correto ou direito.


Efepê Efe Oliveira - 25/08/21 - 19h


* Publicado no LIV ENCONTRO POR DO SOL do grupo ARTE E LITERATURA RECANTO DA POESIA em 25/08/21;

* Publicada no meu perfil 01 do Facebook em 25/08/21;

* Publicada na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIA (meu blog) em 29/08/21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...