sábado, 21 de agosto de 2021

Marilene Veiga - Poetamigos 002/21



Foto: Arquivo Pessoal da Autora


Te Quero Para Mim

 

Vem me dizer assim, hoje vamos nos amar,

somente nós dois e nosso grande amor ,

te quero  pra mim, sentir seus beijos,

satisfazer seus desejos ,

te amar loucamente, mostrar todo meu amor,

sentir seu calor nesta noite de amor.

Na madrugada de luar,

noites  e momentos iluminados ,

a acariciar os apaixonados.

 

Marilene  Veiga

 

Biografia (por Marilene Veiga)


Marilene Veiga, natural de Laranjeiras do Sul (PR), nascida em 26/06/53, viúva, 4 filhos e 8 netos, pensionista do estado, poetisa, residente em Curitiba (PR), já escrevi 310 poesias: Sentimentos Guardados, Borboleta, Te Quero Para Mim, entre outras.


 

2 comentários:

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...