domingo, 22 de agosto de 2021

De A a Z - Poemas Publicados 005/21



Foto: Clevane Pessoa


 De A a Z


Um evento é muito pouco

pra dizer de quem se gosta,

poetas de mui talento

feito Terezinha Costa .


Injusto sei que serei

nesse espaço tão restrito,

amo Diane Ouverney 

por tudo que tem escrito.


Rosangela Bruno Schmidt Concado 

teu nome me quebra o verso,

mas mesmo de pé quebrado

te louvo pelo universo.


Tem também Marcia Bandeira 

e Maria Celia Pinho ,

arte que rompe fronteiras,

a vocês, o meu carinho.


Raimunda Lucinda Martins ,

Olema Mariz , portentos.

Esses meus versos chinfrins

vem louvar-lhes o talento.


Outros tantos tão amados

desse virtual metiê,

sintam-se homenageados

meus amigos de A a Z.


Efepê Efe Oliveira - 21/08/21 - 10h21'


* Publicada na CIRANDA LITERÁRIA do grupo AMAR, SONHAR E POETIZAR em 21/08/21;


* Publicado em meu perfil 01 do Facebook em 21/08/21.

4 comentários:

  1. Ai que lindo! Obrigada! És jóia rara estelar, divino meu querido amigopoeta irmão! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida poetamiga irmã. Quaisquer homenagens que eu te faça não é capaz de fazer jus à sua grandeza.

      Excluir
  2. Um grande poeta sempre sabe
    Onde deve colocar
    Toda está Inspiração
    Que carrega no coração
    Parabéns amigo poeta

    ResponderExcluir
  3. Carrego no coração
    que é terra que ninguém pisa
    é uma grande admiração
    por ti, grande poetisa!

    Efepê Efe Oliveira
    28/08/21 - 20h08'

    Gratidao!

    ResponderExcluir

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...