segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Desencontros - Décimas de Cordel Publicadas 004/21


 

Foto: https://pixabay.com/pt/photos/oxidado-ferro-estrutura-resistido-3181823/


Desencontros

(décima)


Nos sonhos de apaixonado

sinto-te perto de mim.

Nosso encontro se dá, e enfim,

me chamas de namorado.

Mas, se estamos acordados

deixas minh’alma deserta

com evasivas incertas...

Não faças o mal medonho

de  ousares chamar-me em sonho

se não me queres, desperta!


Efepê Efe Oliveira - 14/08/21 – 18h17’


* Publicada no meu perfil 01 do Facebook em 15/08/21;


* Publicada na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIA (meu blog) em 15/08/21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...