sábado, 4 de setembro de 2021

Condutor de Sonhos - Poemas Publicados 010/21


Foto: Clevane Pessoa

Condutor de Sonhos

É o poetizar da alma
que mantém-me a sanidade,
dá-me prazer e me acalma;
permite à felicidade

chegar em hora tardia,
voando livre no vento,
nas asas da poesia
trazendo contentamento.

Da alma o poetizar
é que à vida dá sentido,
nos conduzindo sonhar
onde tudo permitido.

E, em se podendo sonhar,
muito melhor viveremos,
com liberdade pra amar,
bem felizes estaremos!

Efepê Efe Oliveira 28/08/21 - 17h52'


* Publicado na sarau O POETIZAR DA ALMA do grupo INTENÇÕES E VERSOS e ACADEMIA VIRTUAL DE LETRAS (AVL) em 28/08/21;

* Publicado em meu perfil 01 do Facebook em 29/08/21;

* Publicado na plataforma CASA DOS POETAS E DA POESIAS (CPP) (meu blog) em 04/09/21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudando à Nova Estação - Décimas de Cordel Publicadas 012/21

Foto: Efepê Efe Oliveira Saudando à Nova Estação  (décima) Perfume ao nascer da aurora, calor ao longo do dia, revestida de alegria, a Natur...